Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae abre Dr. Well’s à Unilabs

A rede de clínicas do grupo Sonae fez uma parceria com a multinacional suíça, líder em Portugal em diagnóstico clínico integrado, passando a disponibilizar um conjunto de exames, como análises clínicas, eletrocardiogramas, testes pré-natal não invasivos e anatomia patológica.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 17 de Novembro de 2020 às 17:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A multinacional suíça Unilabs, que detém mais de mil unidades de atendimento e emprega cerca de 3.500 pessoas em Portugal, mercado onde faturou cerca de 150 milhões de euros no ano passado, acaba de firmar o aumento da sua oferta no país através de uma parceria com as clínicas Dr. Well’s, que passam a disponibilizar um conjunto de exames, como análises clínicas, eletrocardiogramas, testes pré-natal não invasivos e anatomia patológica.

 

O projeto arranca esta quarta-feira, 18 de novembro, em três clínicas Dr. Well’s, em Lisboa, Oeiras e São João da Madeira, devendo alargar progressivamente o serviço a outras clínicas da rede.

 

"Este mês fica assim disponível o novo serviço nas clínicas da Av. 5 de outubro (em Lisboa), do Oeiras Parque e do 8.º Avenida (São João da Madeira), com colheitas de sangue e exames realizados de segunda a sexta-feira entre as 8h e as 11h e entrega dos resultados durante o horário de funcionamento da clínica", revelam a Unilabs e a Dr. Well’s, em comunicado.  

 

"O objetivo desta parceria é aumentar a conveniência dos nossos pacientes, com um serviço complementar, em localizações convenientes e horários alargados", explica Tiago Gonçalves, diretor-geral da Dr. Well’s, rede de clínicas de medicina dentária, estética e capilar da Sonae MC.

 

"Acreditamos que o caminho que a Dr. Well’s tem feito de crescimento geográfico permitirá que esta parceria cresça, oferecendo a mais portugueses o maior número de serviços de saúde, no mesmo local", afirma, por seu lado, Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal.

               

 

Ver comentários
Saber mais unilabs dr. well's sonae análises clínicas tiago gonçalves luís menezes
Outras Notícias