Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Filipe Vieira passa a segunda noite detido nos calabouços da PSP de Lisboa

Presidente do Benfica foi presente ao juiz Carlos Alexandre para conhecer as medidas de coação no processo 'Cartão Vermelho'.

A carregar o vídeo ...
Luís Filipe Vieira já está a caminho da PSP de Lisboa. Vai passar mais uma noite nos calabouços
Correio da Manhã 08 de Julho de 2021 às 23:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Luís Filipe Vieira saiu dos calabouços da PSP de Moscavide, em Lisboa, rumo ao Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa, cerca das 14h10 desta quinta-feira. O presidente do Benfica, que foi detido na quarta-feira à tarde, foi presente ao juiz Carlos Alexandre e regressa aos calabouços da PSP de Lisboa.

Além de Vieira, foram também transportados para aquele tribunal os outros três arguidos, que também passaram a noite no mesmo estabelecimento prisional: o empresário e amigo de Vieira, José António dos Santos, conhecido como 'Rei dos Frangos'; o filho do presidente dos encarnados, Tiago Vieira e ainda o empresário desportivo, Bruno Macedo.

 

De recordar que em causa estão factos ocorridos desde 2014 e até ao presente. Os crimes a ser investigados são abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento.

Segundo o que o CM noticiou, o filho de Luís Filipe Vieira será defendido em tribunal pelo advogado que defende Armando Vara na Operação Marquês, Tiago Rodrigues Basto.

Ver comentários
Saber mais Luís Filipe Vieira PSP Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa Carlos Alexandre crime
Outras Notícias