Empresas Conferência debate a importância de um banco da Economia Social

Conferência debate a importância de um banco da Economia Social

No próximo dia 26 de Fevereiro, segunda-feira, terá lugar uma conferência “A importância para a sustentabilidade económica e social de um banco da Economia Social”, organizada pelo CIRIEC Portugal.
Conferência debate a importância de um banco da Economia Social
Negócios 23 de fevereiro de 2018 às 18:05

A sala dos Atos da Reitoria do ISCTE-IUL, em Lisboa, será o palco da conferência "A importância para a sustentabilidade económica e social de um banco da Economia Social".

Organizada pelo CIRIEC Portugal (Centro de Estudos de Economia Pública e Social), com o apoio do Negócios, esta iniciativa contará com a participação de especialistas mundiais sobre o tema, como Alain Arnaud, presidente do CIRIEC Internacional e ex-presidente do Banque Fédérale daMutualité dela Fonction Publique, e Léopold Beaulieu, ex-presidente do CIRIEC Internacional e presidente da Fondaction (Grupo Desjardins, Canadá).


A conferência contará ainda com a participação de António Tomás Correia, Presidente da Associação Mutualista Montepio. A sessão de encerramento estará a cargo de José Vieira Silva, ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social.





A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 23.02.2018

Com este painel recheado de protagonitas de renomes a coisa promete.Nao acabem a budega em cima da campa da Amalia Rodrigues,se me fazem o favor.

pub