Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Minipreço lança vendas online em Lisboa e chega ao Porto até ao fim do ano

A cadeia de supermercados de proximidade Minipreço lançou esta sexta-feira uma plataforma de vendas online.

Ana Sanlez anasanlez@negocios.pt 26 de Junho de 2020 às 11:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os supermercados Minipreço têm, a partir desta sexta-feira, um novo canal de vendas online. A cadeia de supermercados de proximidade, que pertence ao grupo espanhol DIA, anunciou hoje o lançamento da plataforma que, numa primeira fase, estará apenas disponível "para todos os clientes da cidade de Lisboa", lê-se numa nota enviada às redações.


O objetivo é, no entanto, expandir para outras zonas. "Até ao final do ano", acrescenta o Minipreço, o serviço "cobrirá também a área do Grande Porto, bem como outras geografias caso entretanto se justifiquem e tenham forte apelo das populações". A marca assume como objetivo "ser uma referência no retalho online nas geografias onde o serviço estará disponível".


As entregas serão gratuitas para compras de valor superior a 50 euros, e serão feitas num horário compreendido "entre as 10.00h e as 20.30h", numa primeira fase. A empresa refere que estão "disponíveis mais de 1.500 referências de produtos das mais variadas áreas".


Citada na mesma nota, a Diretora Comercial da DIA Portugal, Helena Guedes, sublinha que foram feitos "inúmeros testes" à plataforma. "Estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área", considera a responsável.


Para assinalar o lançamento do serviço, o Minipreço fará "uma campanha de divulgação que prevê descontos exclusivos para as primeiras compras e para as repetições iniciais".

Ver comentários
Saber mais Minipreço DIA Portugal supermercado vendas online
Mais lidas
Outras Notícias