Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

SPintos vai abrir Meu Studio para estudantes após Meu Hotel

O grupo imobiliário dos irmãos Vasco, Fernando, Rui e Berto Pinto, que abriu há perto de um ano a sua primeira unidade hoteleira, em Gandra, está a investir três milhões de euros, na mesma freguesia de Paredes, na construção de uma residência universitária.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 21 de Novembro de 2022 às 10:47
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Em Dezembro do ano passado, abriu em Paredes o Meu Hotel Porto Gandra, denominação que incorpora o nome da freguesia em que se situa e que sinaliza o facto de estar próximo da cidade Invicta.

 

Trata-se da primeira unidade hoteleira da marca Meu Hotel, do grupo paredense SPintos, uma sociedade constituída pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, que detém diversas empresas do setor da construção e imobiliário.

 

Resultante um investimento de dois milhões de euros, o Meu Hotel Porto Gandra tem 50 quartos e fica localizado junto ao polo universitário CESPU (Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário), a que se juntará agora uma nova residência universitária, com 71 estúdios para os estudantes universitários na cidade.

 

Denominado Meu Studio, é o novo investimento do grupo SPintos, orçado em três milhões de euros e que tem abertura prevista para Janeiro próximo.

 

"A Meu Studio será gerida como um alojamento contemporâneo sustentável, um espaço de design pensado para proporcionar todo o conforto e todas as comodidades aos estudantes residentes", promete o promotor, em comunicado.

 

A nova unidade de alojamento universitário terá um total de 153 novas camas, divididas por 71 estúdios de ocupação individual, dupla ou tripla.

 

A nova residência universitária inclui "estúdios equipados com kitchenette, climatização, internet wi-fi de alta velocidade, ginásio, sala de estudo, sala de estar (‘lounge’), ‘deck’ exterior, lavandaria ‘self-service’, máquinas de ‘vending’ e parque de estacionamento", a que acresce "videovigilância 24h e serviço de vigilância", realça o grupo SPIntos.  

 

Ver comentários
Saber mais spintos meu studio meu hotel paredes gandra cespu
Outras Notícias