Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Três grupos apresentam proposta para hotel em Santa Apolónia

Hoti-Star, Visabeira e The House Ribeira Hotel estão na corrida à instalação de uma unidade de quatro estrelas, com um mínimo de 120 quartos, na Estação de Santa Apolónia.

Correio da Manhã
Maria João Babo mbabo@negocios.pt 15 de Março de 2018 às 18:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • 7
  • ...

Os grupos Hoti-Star Portugal Hotéis, Visabeira/Empreendimentos Turísticos Montebelo e The House Ribeira Hotel entregaram esta quinta-feira, 15 de Março, propostas para a instalação de uma unidade de quatro estrelas na Estação de Santa Apolónia, disse fonte oficial da Infraestruturas de Portugal (IP) ao Negócios.

Três dos grupos convidados a concorrer – M&J Pestana, Barceló e Salvor - Sociedade de Investimento Hoteleiro – não se apresentaram a concurso.

As três propostas apresentadas serão agora avaliadas pelo júri do concurso, iniciando-se em seguida a terceira fase deste processo, com a negociação das duas propostas melhor classificadas.

A IP, através da  IP Património, convidou em Janeiro passado seis grupos hoteleiros a participarem no concurso que se destina à instalação de uma unidade de quatro estrelas ou superior, com um mínimo de 120 quartos, naquela estação de Lisboa, por um período de 35 anos. O prazo para apresentação das propostas terminou esta quinta-feira.

Os grupos convidados a participar no concurso, que teve a sua primeira fase em Outubro de 2017 com o processo de qualificação de candidatos, foram o The House Ribeira Hotel,  M&J Pestana, grupo Visabeira/Empreendimentos Turísticos Montebelo, Hoti - Star Portugal Hotéis, Barceló e Salvor - Sociedade de Investimento Hoteleiro.


O objectivo do concurso é a concessão de parte da estação de Santa Apolónia pelo prazo de 35 anos, incluindo a realização de determinadas obras de renovação do espaço.

Ver comentários
Saber mais Santa Apolónia Hoti-Star Portugal The House Ribeira Hotel turismo
Mais lidas
Outras Notícias