Negócios ganha prémio de jornalismo do Santander Totta
O Negócios venceu em duas categorias o prémio de jornalismo do Santander e venceu o grande prémio com um trabalho sobre ecoconsumo.
O jornalista Fábio Monteiro foi o vencedor do grande prémio de jornalismo do Santander Totta/Universidade Nova de Lisboa com o trabalho "Os (vários) frutos do consumo verde", que venceu, também, na categoria Sustentabilidade e Inovação Empresarial.
O Negócios ganhou ainda a categoria Gestão de Empresas e Negócios, com o trabalho das jornalistas Margarida Peixoto e Rafaela Burd Relvas sobre o Banco de Portugal.
Na categoria de Mercados Financeiros foi distinguido Nuno Aguiar (ex-Negócios), da Exame com o trabalho sobre a Robinhood.
Os prémios foram entregues esta terça-feira, 1 de junho, numa cerimónia que teve lugar no edifício do Banco Santander Totta, em Lisboa.
Esta foi a 15.ª edição do Prémio de Jornalismo Económico, uma iniciativa do Santander e da Universidade Nova de Lisboa, que visa distinguir os melhores trabalhos publicados anualmente na comunicação social de imprensa escrita, nas áreas de Gestão de Empresas e Negócios, Mercados Financeiros, e Economia e Sustentabilidade.
Os trabalhos premiados foram publicados ao longo de 2020.
O trabalhado vencedor do grande prémio pode ser visto aqui: https://www.jornaldenegocios.pt/weekend/detalhe/os-varios-frutos-do-consumo-verde
E o vencedor da categoria de Gestão de Empresas e Negócios:
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/concorrencia---regulacao/detalhe/governador-nao-vinha-direto-das-financas-desde-o-euro
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/bdp-tambem-pode-afetar-politica-do-governo
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/a-alteracao-ao-regime-de-impostos-diferidos
Mais lidas