Tecnologias Acordo com start-up luso-britânica facilita pagamentos às exportadoras

Acordo com start-up luso-britânica facilita pagamentos às exportadoras

A BuyinPortugal e a MatchPlace, que já passaram pela Web Summit, anunciaram parceria para "facilitar a relação de empresas portuguesas com o mercado internacional" através desta plataforma para o segmento empresarial.
Acordo com start-up luso-britânica facilita pagamentos às exportadoras
Bruno Simão
Negócios 02 de abril de 2018 às 15:47

A plataforma BuyinPortugal, que ambiciona ser um ponto de contacto entre as exportadoras portuguesas e os compradores internacionais, firmou uma parceria estratégica com a luso-britânica MatchPlace para apoiar os clientes nos serviços de pagamento e nas operações cambiais.

 

Garantindo "benefícios" para ambas as start-ups, seleccionadas para edições passadas da Web Summit, em Lisboa, o acordo anunciado esta segunda-feira, 2 de Abril, alia a especialização da "fintech" com escritórios em Londres e Lisboa à "marketplace" também de origem lisboeta que actua no segmento empresarial (B2B).

 

Citado num comunicado à imprensa, Ricardo Wallis, CEO da Buyin.pt, explica que a plataforma de comércio electrónico pretende "tornar os negócios das empresas portuguesas mais fáceis em todo o mundo, apoiando-as no acesso aos mercados internacionais e durante todo o processo de exportação", frisando que esta parceria com a start-up liderada por Benjamin Gedeon encaixa nessa missão.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI