“As marcas são pressionadas por atributos e desempenho alavancados nos pilares da sustentabilidade”
Teresa Cortes, coordenadora da área de Marketing & Comunicação da Sociedade Ponto Verde.
Teresa Cortes, coordenadora da área de Marketing & Comunicação da Sociedade Ponto Verde.
José Maria Aires Magriço, diretor de Marketing na Informa D&B.
Teresa Virgínia, diretora de Marketing e Comunicação da Microsoft Portugal
Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da ELEVEN.
Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot
Tiago Mendes Pinto, diretor de Marketing & Comunicação Apolónia Supermercados
Rita Reis, diretora de Comunicação do Grupo Ensinus
Gonçalo de Mello Barreto, country commercial lead Bayer Consumer Health
Marília Araújo, diretora do Unibanco
Karla Passeri, gerente de Comunicação, Marketing & Digital na Embelleze Europe
Adriano Medeiros, marketing director da hôma
Pedro de Goulart Mendes, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Secil em Portugal
André Teodoro, responsável de comunicação e promoção dos Vinhos de Lisboa
Luís Leite Rio, marketing director Ibéria da Essilor
Bruno Albuquerque, marketing director do Super Bock Group