pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Sócrates culpa PSD pelo tom agressivo que Cavaco criticou

O primeiro-ministro diz que o PSD é o responsável pelo "tom agressivo" do debate de ontem, que foi alvo de críticas por parte do Presidente da República.

03 de Novembro de 2010 às 13:45

"Ninguém mais do que eu lamenta o tom agressivo de ontem, que começou com o PSD, que veio fazer discursos de ameaça", afirmou hoje José Sócrates aos jornalistas, quando instado a comentar a mensagem que Cavaco Silva deixou ontem no Facebook.

Para o primeiro-ministro, o "discurso do PSD não tem a mínima razão de ser". É um discurso marcado pela "ameaça da instabilidade. É o pior [que o PSD] pode fazer".

Numa mensagem colocada hoje à noite no Facebook, Cavaco Silva escreveu que a actuação do Presidente da República "não pode contribuir para o espectáculo público de cinismo ou de agressividade".

Comentando esta mensagem, o vice presidente da bancada do PS Ricardo Rodrigues admitiu hoje que "houve alguns exageros" no primeiro dia de debate orçamental mas considerou que os comentários do Presidente da República "devem enquadrar-se" na sua pré-campanha eleitoral.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio