pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Sporting vai jogar com a equipa B no domingo

Com 19 jogadores do plantel principal castigados por Bruno de Carvalho, Jorge Jesus terá de recorrer à equipa secundária no encontro do próximo domingo, frente ao Paços de Ferreira.

Pedro Ferreira/Record
Negócios 06 de Abril de 2018 às 20:19

Com 19 jogadores do Sporting prestes a serem suspensos devido às críticas públicas feitas, em conjunto, a Bruno de Carvalho, os leões preparam-se para defrontar o Paços de Ferreira, na segunda-feira, com a esmagadoria maioria de elementos da... equipa B, refere o Record.

Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia, Wendel, Coentrão e Ristovski são os 19 elementos da formação principal que subscreveram o comunicado e que ficaram na mira do presidente, que anunciou que todos os que tiveram tal gesto serão "imediatamente suspensos".

Nesse sentido, a formação B entrará em campo este fim-de-semana com muitos elementos juniores.

A crise não chegou, por enquanto, à bolsa. Na sessão de hoje do PSI geral sobressaíram as acções do Sporting, que fecharam a subir 5% depois de a negociação ter estado congelada por ter sido accionado o travão automático após a queda de mais de 30% na quarta-feira.

Sendo as acções do Sporting transaccionadas no mercado de chamada, a negociação não é contínua, e sim por leilão, o qual acontece apenas às 10 e meia da manhã e às 3 e meia da tarde, e é apenas nesses dois momentos que há negociação. As ordens de compra e venda vão sendo dadas e ficam no livro de ordens até chegar a hora do leilão. 

Aquando do segundo e último leilão do dia, às 15:30, foram reflectidas no preço final dos títulos as ordens dadas antes de se saber da recusa dos jogadores do plantel leonino em treinarem hoje devido à revolta sentida com as críticas à equipa por parte do presidente do clube, Bruno de Carvalho. 

E Bruno reagiu… e a "revolta do balneário" subiu de tom fora das quatro linhas.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio