Empresas Teleperformance já criou mais de 10.000 postos de trabalho em Portugal

Teleperformance já criou mais de 10.000 postos de trabalho em Portugal

A empresa de "call centers" ultrapassou os 10.000 postos de trabalho na totalidade dos 10 centros de serviço ao cliente em Portugal.
Teleperformance já criou mais de 10.000 postos de trabalho em Portugal
Bruno Simão
Raquel Murgeira 07 de maio de 2018 às 20:15

A Teleperformance já criou em Portugal mais de 10.000 empregos. Com a ocupação total do City Center da empresa, localizado em Entrecampos, a multinacional francesa criou 600 novos postos de trabalho, segundo um comunicado da empresa.

A multinacional foi distinguida pela oitava vez como "Melhor Empresa para Trabalhar" pelo Great Place to Work Institute em Portugal. Grande parte dos colaboradores é de nacionalidade portuguesa - no entanto, no universo nacional de mais de 10.000 colaboradores existem cerca de 82 nacionalidades, que "prestam serviço em 35 idiomas para 64 mercados nas mais diferentes áreas de actividade, como e-commerce, sector financeiro, electrónica de consumo, viagens e turismo", de acordo com o comunicado.

"Este número representa um marco no percurso da Teleperformance em Portugal. Alcançar agora esta dimensão, na mesma altura em que fomos novamente reconhecidos como a melhor empresa para trabalhar em Portugal entre as organizações com mais de 1000 colaboradores, dá-nos uma responsabilidade acrescida de manter forte a nossa aposta na cultura organizacional da empresa e na gestão de talento e na formação de cada um dos nossos colaboradores", afirmou João Cardoso (na foto), CEO da Teleperformance ao Negócios. 


Entre os vários centros em Portugal, o City Center recebeu a distinção de "Best Contact Center Design", entregue pelo Contact Center World. O espaço foi reconhecido pelo design, por uma maior capacidade operacional e por melhores condições de trabalho a nível europeu, isto depois da renovação estrutural e expansão feita pela empresa.

A Teleperformance, criada em 1978, é uma empresa que presta serviços de "call center", está presente em 74 países e tem 274 contact centers (CC) que servem 160 mercados.

Está no mercado português há 24 anos e trabalha com mais de 100 empresas nacionais e internacionais.

(Notícia actualizada dia 8 de Maio às 10:14h)




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