Madre vai construir duas novas torres no coração de Lisboa
O A-Living, a construir pelo grupo de António Parente no Areeiro, será composto por duas torres de 13 e 21 pisos, integrando 245 apartamentos com “preços expectáveis a partir de 350 mil euros”, e mais de quatro mil metros quadrados dedicados a comércio e serviços.
Na freguesia lisboeta do Areeiro, entre a Avenida Afonso Costa e a Rua Sarmento de Beires, vai nascer o A-Living, um novo empreendimento imobiliário, que combina habitação, comércio e serviços.
Com uma área vendável próxima dos 28 mil metros quadrados, terá 13 e 21 pisos, integrando 245 apartamentos, maioritariamente tipologias estúdios, T1 e T2.
Em síntese, eis o novo projeto imobiliário promovido pelo grupo Madre, do empresário vianense António Parente, em conjunto com dois outros investidores.
“Todas as frações, com preços expectáveis a partir de 350 mil euros, incluem estacionamento privativo distribuído por quatro pisos subterrâneos”, garante a CBRE, em comunicado.
O embasamento do empreendimento integra ainda dois pisos destinados a atividades económicas, com cerca de 2.100 metros quadrados para comércio e 2.600 metros para serviços, “adequados para escritórios, clínicas ou outros usos compatíveis”, realça a consultora imobiliária.
“O A-Living é um projeto totalmente aprovado, pronto para avançar”, sinaliza João Duarte Silva, diretor de capital markets de residencial e logística da CBRE Portugal.
De acordo com a CBRE, o A-Living “encontra-se totalmente licenciado, com projetos de arquitetura e especialidades aprovados, contrato de urbanização celebrado com a Câmara Municipal de Lisboa e Título Único Ambiental emitido”.
Este enquadramento “permite o arranque imediato das obras de movimentações de terra e de infraestruturas, eliminando o risco regulatório e conferindo segurança jurídica aos investidores”, afiança.
Mais lidas