Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Sierra deixa de ter valores mobiliários no mercado regulamentado

A Sonae Sierra procedeu esta sexta-feira à aquisição e amortização da totalidade das obrigações por si emitidas, 250 obrigações próprias no valor de 25 milhões de euros, representativas da emissão de 2018-2023.

Já em Fevereiro, a Sonae Sierra confirmou a venda do Sierra Shopping à Armórica, empresa espanhola, dedicada ao investimento em activos imobiliários não residenciais. A Sonae Sierra ficou com uma participação minoritária e continua responsável pela gestão do centro comercial localizado na cidade da Covilhã.
Negócios jng@negocios.pt 18 de Março de 2022 às 20:46
  • Partilhar artigo
  • ...
A Sonae Sierra - o braço dos centros comerciais do grupo Sonae - procedeu esta sexta-feira à aquisição e amortização da totalidade das obrigações por si emitidas, 250 obrigações próprias no valor de 25 milhões de euros, representativas da totalidade do empréstimo obrigacionista denominado 'SONAE SIERRA 2018-2023'", informou em comunicado divulgado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A empresa deixa, assim, nesta data, "de ter valores mobiliários admitidos à negociação em mercado regulamentado", referiu.

No passado mês de janeiro, a Sonae Sierra estreou-se nas emissões com objetivos sustentáveis. A empresa emitiu 50 milhões de euros em obrigações com critérios de sustentabilidade, tornando-se a primeira empresa do setor imobiliário a concluir uma emissão verde.


Ontem a Sonae SGPS anunciou que adquiriu mais 10% do capital social da Sierra à Grosvenor por 83,5 milhões de euros, passando a deter 90% do seu braço imobiliário.

Ver comentários
Saber mais Sonae Sierra
Outras Notícias