pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

A “Silly Season” antecipada no Rio Febras

A reação generalizada de simpatia com o pequeno festival de Briteiros, e as inúmeras declarações de interesse que o festival gerou nas redes sociais ofereceram-lhe uma publicidade com a qual nunca teriam sonhado, e que provavelmente lhe permitirá vender febras e cervejas suficientes para comprar duas carrinhas.

  • Partilhar artigo
  • ...

Isto de se escrever de X em X semanas tem alguns inconvenientes, sendo um dos maiores o de alguns temas poderem já não estar completamente “frescos” quando chega a hora de dizermos qualquer coisa sobre eles. Ainda assim, não resisto a dedicar a minha crónica de hoje à inusitada polémica que na semana passada ocupou durante dois ou três dias os jornais e as redes sociais, e que se prendeu com a reação da organização do Rock in Rio à realização de um pequeno festival de rock no interior norte.

Ver comentários
Ver mais
Publicidade
C•Studio