Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting já recebeu pedido de rescisão de Daniel Podence

Depois de Rui Patrício, Daniel Podence também já rescindiu e William Carvalho também deverá optar por esta via.

Luís Manuel Neves
Negócios 01 de Junho de 2018 às 19:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 9
  • ...

Depois de Rui Patrício, também Daniel Podence entregou a carta de rescisão do Sporting, apurou o Record

Os leões já receberam o pedido do extremo leonino, que é igualmente representado por Jorge Mendes - o jovem avançado e o guarda-redes são, de resto, os dois únicos futebolistas do plantel leonino agenciados pelo empresário português.

A tomada de decisão do capitão acabou, assim, por 'contagiar um outro elemento do plantel, soando novamente os alarmes relativamente a outros pedidos semelhantes que possam surgir no futuro.

A SAD do Sporting já veio confirmar esta rescisão junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

No comunicado enviado à CMVM, a SAD informa que "recebeu, na tarde de hoje, por fax e email, documento subscrito pelo jogador Daniel Castelo Podence, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa".

 
A referida comunicação, os seus efeitos e consequências estão a ser objecto de análise pela sociedade, conclui o comunicado.

Entretanto, a CMTV avançou que também William Carvalho já rescindiu com o Sporting, uma informação ainda não confirmada pelo clube. 

Os leões, no entanto, negaram que a carta de rescisão do médio tenha chegado a Alvalade, e o agente do jogador,  Pere Guardiola, disse que "não confirma nem desmente" a informação.

Ver comentários
Saber mais Rui Patrício Daniel Podence Sporting desporto rescisão
Mais lidas
Outras Notícias