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TAP já recebeu mais de 10 mil pedidos de alteração de voos ou reembolsos

A companhia aérea de bandeira ainda está expectante quanto ao processo de negociação, no sentido do cancelamento dos quatro dias de greve agendados pelos sindicatos.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 16 de Dezembro de 2014 às 17:53
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A companhia aérea já recebeu mais de "10 mil contactos de clientes que pretendiam alterar as datas das reservas ou os reembolsos", adiantou fonte oficial da companhia, ao Negócios.

 

A TAP tem, para o período de 27 a 30 de Dezembro, 130 mil reservas, de acordo com os números actualizados da companhia.

 

A companhia aérea já suspendeu "a venda de bilhetes para estes voos e autorizada sem qualquer penalização a mudança para datas fora do período de greve ou o respectivo reembolso se não for possível reservar para outra data conveniente", disse a transportadora em comunicado.

 

A TAP aconselha a "todos os clientes que pretendam alterar as datas dos seus voos ou anular as suas reservas podem contactar a TAP através do 707 205 700. No entanto explica que "devido ao número de chamadas muito superior ao normal, os tempos de espera são elevados, apesar do Contact Centre da TAP estar a trabalhar com equipas reforçadas".

 

A alternativa é contactar a TAP através da página da companhia no Facebook.

"A TAP aguarda ainda que o bom senso prevaleça pois o seu futuro constrói-se com os seus clientes e não contra eles", refere no mesmo documento.

 

A companhia aguarda "a definição dos serviços mínimos, fazendo votos para que o Tribunal Arbitral a quem compete a decisão tenha em consideração a época que atravessamos, tão importante para a reunião das famílias e para o turismo".

 

Ao Negócios, fonte oficial da companhia adiantou que não está previsto o fretamento de aviões para acomodar os passageiros que pretendam mudar a data do seu voo, no entanto refere que há a possibilidade de tentar acomodá-los noutras companhias aéreas, "pagando para isso um custo muito elevado."

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