Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Três espetáculos ‘frescos’ para arrancar as férias

Três palcos distintos mas uma vontade comum: permitir que possa assistir a um espetáculo de teatro, mesmo quando o país parece parar para ir a banhos.

Ricardo Rodrigues
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 31 de Julho de 2021 às 10:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Sonho

Sob as estrelas, no Museu Arqueológico do Carmo, o verão volta a ser de teatro em Lisboa. O encenador António Pires trabalha o texto de August Strindberg, onde uma descendente dos deuses se confronta com a verdadeira essência dos seres humanos. Em cena até 21 de agosto, de segunda a sábado.

Os Gigantes da Montanha

Se ainda conseguir bilhete, rume até à Estufa do Parque Marechal Carmona, em Cascais. Diariamente, apresenta-se aquele que foi o último texto escrito por Luigi Pirandello, sobre o poder da imaginação e da arte num mundo dominado por outras prioridades. Como habitual, Carlos Avilez lidera a encenação do Teatro Experimental de Cascais.


Fósforos

O espetáculo afirma-se como uma homenagem aos atores que, apesar de todas as dificuldades, continuam a erguer criações teatrais. Este sábado, às 21h00, no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada, apresenta-se este trabalho da companhia Actos Urbanos. Inserido no Festival Mural 18, a entrada é gratuita.

Ver comentários
Saber mais cultura arte agenda Weekend teatro música dança cinema restrições covid pandemia
Outras Notícias